top of page

Sem título

Com um público em Ribeirão Preto, a etapa STOCK CAR teve mais de 35 mil pessoas, o circuito também gerou 3.300 empregos – 300 a mais que na última edição. Nem a chuva forte que caiu no domingo de manhã desanimou quem já havia comprado convite.

Embora o final da corrida tenha sido tumultuado, o ganhador Cacá Bueno desabafou:

"O rádio me dizia que tinha acabado, mas o Marquinhos ainda t

entava me passar. Ele mesmo também só se deu conta de que tinha acabado quando entramos na última reta e já tinha gente andando dentro da pista. Lembrei do Pelé, que esqueceu de dar a bandeirada na Fórmula 1. Acho que convidaram o Pelé para dar a bandeirada aqui em Ribeirão", ironizou, em entrevista ao Sportv.

Dono de cinco títulos na principal categoria do automobilismo brasileiro, Cacá Bueno não vencia uma corrida desde que triunfou na etapa de Brasília 2013 do campeonato. Apesar da confusão na bandeirada, o piloto da Red Bull tratou de comemorar o final do jejum.

Já Átila Abreu não venceu neste domingo. Mas sustentou a majestade conquistando nada menos que 17 posições na corrida curta para subir ao pódio pela quarta vez no interior paulista.

Embora sejam carros de corrida entender a dificuldade do piloto e os desgastes dos carros é quase um laboratório para os veículos de passeio, antecipam tendências, as técnicas e prática nos boxes pelos mecânicos é sempre uma aula!


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page